Não quero ser amada pelo que sei fazer, pelo que penso, pela minha inteligência, pelas minhas habilidades, conquistas, realizações.
Quero ser amada simplesmente por amor. Não importando se estou de mau humor, ou bem humorada, com preguiça ou com muita energia, em silêncio ou agitada.
Quero ser amada simplesmente por amor.
Não quero alguém que só veja em mim uma parceira para grandes realizações. Quero estar ao lado de alguém que queira estar do meu lado simplesmente por estar, por gostar de estar ao meu lado, por gostar de me fazer carinho, de conversar comigo, sobre nós dois, sobre coisas leves, que nos façam bem.
Alguém que não seja egoísta, que pense um pouco em mim de vez em quando, que pense se estou bem, se estou feliz, no que pode fazer para nós dois ficarmos sempre de bem com a vida.
Não quero ser admirada pela minha beleza, não preciso mais disso faz muito tempo! Não me olhem com desejo porque se for apenas desejo eu fico apenas com nojo.
Sou um ser humano que gosta de atenção, de sinceridade, de carinho, afeto, olho no olho, compreensão.
Não quero que me digam do que devo gostar, o que devo fazer, o que devo ler. Nunca aceitei que me ditassem regras, apesar de muitas vezes eu ceder, não significa que faço isso por concordar, faço apenas para não criar atrito.
Aliás, não gosto de atrito, discussões me fazem muito mal. Como também não gosto de pessoas falsas. De pessoas vulgares. Cujos assuntos giram em torno de sexo e afins.
Não admiro nem um pouco as mulheres que apenas querem os homens correndo atrás de seus corpos, como também não admiro nem um pouco os homens que morrem de medo de amar e preferem esse tipo de mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário