(Texto inspirado na manifestação realizada na manhã deste domingo, em Rio do Sul, e em todo país, contra os maus tratos aos animais domésticos)
Era domingo de manhã, estávamos em nossa rotina diária, acompanhando nossos protegidos, ao lado deles, ou do alto. Mas esse dia começou diferente. De repente eles começaram a se reunir, em praças de suas cidades, em todos os estados, no país inteiro. Vestiam camisetas brancas e em silêncio, protestaram.
Sem saber do que se tratava, nos dirigimos aos pequenos seres de estimação de nossos protegidos, que nos informaram se tratar de uma manifestação contra a violência aos animais domésticos. A energia produzida pelos grupos atraiu outros de nós, curiosos pela iniciativa tomada em prol do bem.
E eles caminharam. Quietos por fora, mas cheios de bons pensamentos por dentro. Pensamentos de amor aos indefesos, sentimentos nobres de proteção aos mais fracos. Foi então que uma reflexão se iniciou em nossa dimensão. Por telepatia, compreendemos a satisfação de cada um de nós, pois aqui, do outro lado, pudemos ver que os encarnados da Terra ainda têm esperança de construir uma humanidade melhor.
Eram poucos, uns 300, que se somaram a outros 300, e outros, e que se conectaram e criaram essa egrégora de amor, que se transmitiu aos seus filhos, presentes na manifestação, e aos seus animaizinhos.
Desejamos então, com toda intensidade, que outras ações como essas se realizem, se expandindo para outros assuntos. Que outras energias se aglutinem para protestar contra a corrupção, a violência doméstica, a falta de oportunidades, de dignidade humana.
Estejam certos que estaremos sempre a postos para lhes ajudar a reunir o maior número possível de adeptos do bem.
domingo, 22 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário