1 - Comece no sábado de manhã. Beba muita cerveja, vinho, cachaça e o que mais tiver de álcool por perto. Siga assim até final da tarde.
2 - Depois, pegue a família, enfie todos dentro do carro, e saia dirigindo pela rodovia da sua cidade.
3 - Esqueça qualquer regra no volante. Lembre-se, você está bêbado e é o dono do pedaço. Você pode tudo.
4 - Comece pisando fundo. Não reduza nas curvas. Manda ver machão.
5 - Se avistar algum veículo pela frente, pise ainda mais no acelerador, e ultrapasse. Você irá sentir uma sensação inigualável de poder.
6 - Pronto, você está do jeitinho que o diabo gosta. Já perdeu o medo. Agora é só acelerar e ir ultrapassando, sem olhar se está numa curva, atrás de uma fileira de caminhões, numa subida, em locais onde é proibido ultrapassar.
7 - Agora você está no seu auge.
8 - Espere chegar naquele trecho da estrada que você sabe que é o mais perigoso, e coloque uns 150 no velocímetro.
9 - Uhuhuhuhuhuhuhuh
10 - Pronto, você conseguiu bater contra outro carro que vinha na outra direção, com um motorista que fazia o mesmo que você. Rodou na pista e bateu contra outro veículo que não tinha nada com a história. Capotou duas vezes e foi parar numa ribanceira. Você olha para os lados, como que acordando de um êxtase, vê a cena do acidente. Olha para a família, vê a mulher com o rosto cortado, toda ensaguentada. Seu filho foi arremessado a uns dez metros fora do carro, deitado numa poça de sangue, com as pernas quebradas. E você não sofreu um arranhão. Os motoristas dos outros veículos saem dos carros atordoados, com ferimentos leves, mas com uma dor enorme no peito, questionando: Porque esse imbecil fez isso ?
A receita também serve para outros tipos de idiotices, como roubar, matar, bater, etc.... é só seguir o primeiro passo que o resto vem facilmente.
Ah! Mas tem gente que consegue tudo isso sem beber uma gota de álcool.
Parabéns idiotas !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário